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POLITICA DE QUALIDADE
A política da qualidade da SPA LIVE evidencia os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade segundo o modelo das normas NP EN ISO 9001:2015 adaptadas à nossa empresa e ao nosso tipo de atividade de forma a garantir o cumprimento dos objetivos definidos.
Os pilares orientadores da política da qualidade assumem-se nos seguintes compromissos:
– A satisfação das necessidades e expectativas do cliente: através de uma execução atempada e eficaz das suas necessidades dos clientes pretendemos garantir uma relação duradoura com base na confiança;
– Otimização dos recursos: com a boa gestão dos recursos humanos, capitais e técnicos pretendemos alcançar os resultados previstos;
– Procura da melhoria contínua: assente nas normas, leis e regulamentos aplicáveis à empresa sempre atenta ao contexto interno e externo e riscos do seu negócio, procuramos uma melhoria contínua de forma a responder às exigências do mercado global e interesses de todas as partes interessadas;
– A motivação e participação dos colaboradores: garantir continuamente a capacidade de iniciativa e o trabalho em equipa dos nossos colaboradores através da formação e dos meios adequados à sua função de forma a garantir a sua participação ativa no alcance dos objetivos globais da empresa.
Missão
• Aumentar a Produtividade/Eficiência;
• Diminuição de Custos Operacionais;
• Complementar, Substituir ou Diminuir a mão de obra utilizada no processo produtivo;
• Testar e melhorar a Qualidade do Produto Final;
• Melhorar a relação Custo/Retorno do investimento.
Visão
• Pretendemos ser uma referência ao nível da competitividade e qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação máxima aos nossos clientes.
Valores
• Empreendorismo e Inovação;
• Ambição e Melhoria Contínua;
• Ética Profissional e Boas Práticas.